Cidades
Acusado de matar a ex-namorada vai a júri na próxima terça-feira (22)
Segundo a denúncia, Alysson Cerqueira praticou o crime por estar inconformado com o término do relacionamento; sessão terá início às 9h, no Fórum da Capital
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri, na próxima terça-feira (22), o réu Alysson Manoel Cerqueira Alves, acusado de matar a ex-namorada, em novembro de 2016. O julgamento terá início às 9h, no Fórum da Capital.
A vítima, Carla Patrícia Vasconcelos de Oliveira, foi baleada quando estava em casa. De acordo com os autos, ela namorou o acusado por cerca de sete meses e decidiu terminar devido ao ciúme excessivo e às ameaças feitas por Alysson.
Ainda segundo a denúncia, o réu praticou o crime por estar inconformado com o término da relação. Em depoimento, Alysson negou participação no caso. Ele foi pronunciado e será julgado por homicídio qualificado (motivo torpe, meio insidioso, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio).
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



