Cidades

Governo de Alagoas publica resultado provisório da avaliação psicológica do concurso de Bombeiro Militar

Resultados podem ser consultados no Diário Oficial

Por Agência Alagoas 15/02/2022 14h12 - Atualizado em 15/02/2022 14h17
Governo de Alagoas publica resultado provisório da avaliação psicológica do concurso de Bombeiro Militar
Os candidatos considerados inaptos na avaliação psicológica podem ter acesso a justificativa - Foto: Secom/Alagoas

O Governo de Alagoas tornou público, nesta terça-feira (15), o resultado provisório da avaliação psicológica do concurso do Corpo de Bombeiros Militar para os cargos de soldado e oficial. Os resultados podem ser consultados no Diário Oficial e em breve no site do Cebaspe.

Os candidatos considerados inaptos na avaliação psicológica podem ter acesso a justificativa para o parecer em sessão com o psicólogo da banca examinadora neste endereço eletrônico do dia 16 de fevereiro, a partir das 10h, até às 18h do dia 17 de fevereiro.

Além disso, a publicação informa que os interessados em interpor recurso contra o resultado têm entre às 10h do dia 21 de fevereiro até às 18h do dia 22 de fevereiro para entrar com o processo no site da banca.

O edital do resultado provisório da avaliação médica e das condições de saúde física e mental será publicado na data provável de 4 de março. Já o resultado final na avaliação psicológica, de resultado final na avaliação médica das condições de saúde física e mental e de resultado provisório na comprovação documental e investigação social será publicado na data provável de 30 de março.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta 170 vagas para os cursos de formação para soldados e oficiais.