Cidades
Idosa tem braço preso à porta ao descer de ônibus no Jacintinho
Agentes do Programa Ronda no Bairro (PRB) prestaram socorro
Nesta sexta-feira (11), uma idosa de 66 anos lesionou a cabeça ao tentar descer de um ônibus, na Avenida Cleto Campelo, Jacintinho, e precisou ser socorrida pelos agentes do Programa Ronda no Bairro (PRB). Ela teve um dos braços preso à porta e, quando foi aberta, ela caiu e acabou batendo a cabeça no chão, abrindo um corte com sangramento.
A guarnição RB PO 01/02 do Jacintinho fazia patrulha em frente ao Colégio Lamenha Lins, quando avistou o acidente. Uma técnica de enfermagem que testemunhou o acidente ajudou a estancar o sangue na cabeça da vítima.
Os agentes do Ronda no Bairro acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a senhora foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
3Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
4Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
5Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula





