Cidades
Idosa tem braço preso à porta ao descer de ônibus no Jacintinho
Agentes do Programa Ronda no Bairro (PRB) prestaram socorro
Nesta sexta-feira (11), uma idosa de 66 anos lesionou a cabeça ao tentar descer de um ônibus, na Avenida Cleto Campelo, Jacintinho, e precisou ser socorrida pelos agentes do Programa Ronda no Bairro (PRB). Ela teve um dos braços preso à porta e, quando foi aberta, ela caiu e acabou batendo a cabeça no chão, abrindo um corte com sangramento.
A guarnição RB PO 01/02 do Jacintinho fazia patrulha em frente ao Colégio Lamenha Lins, quando avistou o acidente. Uma técnica de enfermagem que testemunhou o acidente ajudou a estancar o sangue na cabeça da vítima.
Os agentes do Ronda no Bairro acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a senhora foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Mais lidas
-
1Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
2Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
3Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
417h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
5Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho



