Cidades
Moradores de Riacho Doce protestam pela morte de menino eletrocutado
Comunidade cobra um posicionamento da Equatorial Alagoas; vítima brincava quando pisou em fios soltos no chão

Moradores de Riacho Doce fecharam os dois sentidos da AL-101 Norte, nesta segunda-feira (31), para cobrar justiça pela morte do menino Lucas Antonio de Jesus, de 8 anos, que morreu eletrocutado no último sábado (29). O menino brincava num campo de futebol quando acabou pisando no fio rompido de um poste de energia que fica próximo.
A família e a comunidade cobram respostas da Equatorial pela demora no atendimento e querem justiça pela morte de Lucas Antonio. O Gerenciamento de Crises da Polícia Militar de Alagoas esteve no local para mediar a manifestação. [caption id="attachment_496020" align="aligncenter" width="730"] (Foto: Divulgação)[/caption]De acordo com o é biólogo Bruno Stefanis, uma equipe da Equatorial esteve no local 12 horas após a primeira ligação que avisou sobre o rompimento da fiação do poste de energia. "No meio desse intervalo uma criança acabou perdendo a vida e mais uma vez essa empresa está sendo responsável por mais uma morte", ressaltou.
"Há um mês atrás outra criança morreu no Mirante da Sereia e a Polícia Civil atribuiu a Equatorial, e agora de novo por falha dela", frisou.
Em nota, a Equatorial informou que vai investigar as causas do acidente.
"A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o ocorrido e informa que iniciou uma verificação minuciosa para identificar as causas e circunstâncias do acidente. Nos primeiros levantamentos foi identificado que a Equatorial recebeu uma ocorrência às 8h32 deste sábado (29) e enviou imediatamente uma equipe para realizar o atendimento no bairro Riacho Doce. Ao chegar no local os técnicos se depararam com o acidente e iniciaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada com vida para a unidade de saúde. A Equatorial segue apurando todos os detalhes da ocorrência".
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso