Interior

4 de dezembro de 2021 09:53

Prefeito suspende Festa de Bom Jesus dos Navegantes em Pão de Açúcar/AL

O evento centenário ocorre sempre na segunda semana do mês de janeiro, articulado pela Prefeitura e a igreja católica

↑ Jorge Dantas: é necessário agir com prudência e responsabilidade para cuidar e preservar a vida da nossa população

Sensato as recomendações do Ministério Público de Alagoas e da Associação dos Municípios (AMA) o prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas (PSDB) foi decisivo ontem, sexta-feira, 3, ao decretar o cancelamento da  badalada festa religiosa de Bom Jesus dos Navegantes. O evento centenário que ocorre sempre na segunda semana de janeiro, deixa de acontecer nessa sua nova edição, conforme Jorge Dantas, ele que por sinal já presidiu a AMA, por medidas de precauções sanitárias, visto que uma nova onda de pandemia começa a alertar o planeta, sobretudo  após casos da variante Ômicron da Covid-19 serem confirmados no Brasil.

Veja um trecho da NOTA publicada…  

A Prefeitura de Pão de Açúcar compreende a importância do tradicional festejo seus impactos positivos no comércio, turismo e geração de renda local. No entanto, é necessário agir com prudência e responsabilidade para cuidar e preservar a vida da nossa população. A Prefeitura informa que manterá o suporte e  o calendário das celebrações religiosas, esportivas e culturais que seguirão as diretrizes determinadas pelas autoridades sanitárias.

Por fim, esperamos ansiosos que este difícil momento passe o mais rápido possível para que tão logo possamos todos juntos, voltar a realizar nossos festejos e confraternizações com alegria e segurança.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH