Cidades

Natal Solidário: ação recolhe doações para famílias carentes de Maceió

Público pode deixar roupas, brinquedos, alimentos não-perecíveis, kits de higiene pessoal e de limpeza na portaria da Unit, em Cruz das Almas

Por Assessoria 01/12/2021 10h46
Natal Solidário: ação recolhe doações para famílias carentes de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Sempre é tempo de ajudar o próximo, mas com a proximidade do Natal chega a  época em que as pessoas estão mais dispostas aos atos de solidariedade. Pensando nisso e nas famílias carentes que tiveram suas situações agravadas com a pandemia, o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) vai arrecadar, até o dia 17 de dezembro, brinquedos e roupas novas ou usadas, alimentos não perecíveis, kits de higiene pessoal e limpeza.

Os donativos recebidos serão entregues à Casa de Ranquines e ao Projeto Amanhã, que atende moradores da Grota São Rafael. Quem puder colaborar, pode deixar suas doações na portaria do Centro Universitário, em Cruz das Almas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

"Para obedecer às medidas de segurança sanitária, a pessoa não precisa descer do carro, pode fazer a doação no estilo drive-thru, o que traz maior comodidade e segurança”, assegura o coordenador de Extensão da Unit/AL, Victor Carnaúba.