Cidades

20 de outubro de 2021 14:05

Convívio Social derruba barracas abandonadas na orla de Cruz das Almas

Pontos comerciais foram demolidos pela equipe da Semscs, nesta quarta-feira (20)

↑ Barracas estavam abandonadas na orla de Cruz das Almas, e foram demolidas, nesta quarta-feira (20) (Fotos: Ascom Sesmcs)

Após a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) receber denúncias referentes a duas barracas que estariam abandonadas na orla do bairro de Cruz das Almas, a equipe de demolição da SEMSCS foi acionada e derrubou as estruturas. A ação aconteceu, nesta quarta-feira (20), e contou com o apoio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

Antes da demolição dos pontos comerciais, os fiscais da Secretaria foram até o local, constataram que as estruturas estavam abandonadas e fizeram a notificação para que as barracas fossem removidas.

De acordo com Marcos André, diretor de Convívio Social da SEMSCS, o prazo determinado pela SEMSCS não foi cumprido pelos proprietários e as estruturas foram demolidas.

“As denúncias também relatavam que estava havendo o consumo de drogas nos locais, e em um dos espaços estaria sendo utilizado para a prática de relações sexuais, e nele foram encontrados diversos pacotes abertos de preservativos. Com todas essas constatações e sem o cumprimento do prazo de cinco dias, fizemos a demolição das duas estruturas”, informou o diretor.

A população pode denunciar, de forma anônima, qualquer irregularidade sobre construções irregulares para a SEMSCS pelo número do disque-denúncia 3312-5277.

Fonte: Secom Maceió

Comentários

MAIS NO TH