Cidades

14 de setembro de 2021 12:08

Instituto Biota fará doação de brinquedos achados em praias para creche pública

Doação é um lançamento e chamamento para uma ação que será feita no sábado (18), Dia Mundial de Limpeza das Praias

↑ Brinquedos serão doados para uma creche no bairro de Riacho Doce (Foto: Biota)

No próximo sábado (18) é o Dia mundial de Limpeza das Praias e em Alagoas o Instituto Biota de Conservação está fazendo um chamamento para a população se fazer presente nesta ação em prol do meio ambiente.

Como parte da ação, o Biota fará uma doação de brinquedos achacados nas praias do litoral alagoano para uma creche pública.

“São vários brinquedos de praia que coletamos no mirante da seria durante nossos monitoramento dos ninhos de tartarugas. A entrega será nesta quarta-feira (15), em uma creche no bairro de Riacho Doce. Como estão sem aulas, os filhos de funcionários irão representar os alunos em uma entrega simbólica’’, conta Bruno Stefanis, presidente do Biota.

Foto: Biota

Luciana Salgueiro, médica veterinária do Instituto explica que a entrega é uma prévia para a ação do dia 18 de setembro. ‘’Essa prévia funcionará como um lançamento e chamamento da população, para uma ação que estamos preparando para a data em si, no sábado (sem aglomeração: transmissão ao vivo de ações individuais e autônomas em praias espalhadas)’’.

Fonte: Tribuna Hoje / Lucas França

Comentários

MAIS NO TH