Cidades
Motorista pega a contramão e morre ao bater de frente em carreta na BR-316
Motorista da carreta fugiu do local logo depois do acidente
O motorista de um Fiat Pálio morreu depois de colidir de frente com uma carreta na manhã deste sábado (31), na Rodovia BR-316, em um trecho entre os municípios de Satuba e Pilar
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor da carreta fugiu do local depois do acidente. Já o motorista do Pálio teve morte instantânea.
Militares do 8º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada e constatou a morte. Militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima e limpeza da pista, com uso de pó de serra.
Testemunhas disseram que o motorista do Pálio tentava ultrapassar e ao dirigir na contramão, bateu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. A identidade do homem e nem a placa do veículo foram divulgados.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




