Cidades

23 de julho de 2021 12:56

Desembargador Otávio Praxedes nega parentesco com motorista que atropelou motociclistas

↑ Foto: Redes Sociais

O desembargador Otávio Leão Praxedes esclarece que não tem qualquer parentesco com o acusado de provocar acidente automobilístico na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (23). Praxedes também reforça que seus familiares não têm qualquer vínculo com o acusado. “Não conheço o acusado e entendo que cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos, sejam ou não familiares meus”, afirma o desembargador.

Leia também:
Motorista atropela três motociclistas e um morre na Avenida Fernandes Lima

Sérgio Praxedes apresentava sinais de embriaguez quando atropelou três motociclistas, deixando um morto no local do acidente, na manhã desta sexta-feira (23), em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

A vítima fatal Pedro Alves de Souza seria trabalhador de uma empresa de segurança. Ele era casado e pai de duas crianças.

Populares informaram para a polícia, que o condutor teria saído de um posto de combustível e ido pela contramão no sentido do bairro do Tabuleiro do Martins em direção ao Centro de Maceió. No carro haviam garrafas de cerveja.

Fonte: Redação com Dicom TJAL

Comentários

MAIS NO TH