Cidades
Internações por Covid-19 em Arapiraca caem 15% em uma semana
Quantidade de pessoas internadas segue em queda na Capital do Agreste
A quantidade de pacientes internados devido à Covid-19, em Arapiraca, caiu 15% em comparação com a semana passada.
De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira (22), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), 50 dos 75 leitos de UTI disponíveis no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), Centro Hospitalar Manoel André (Chama) e Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho (HRA).
Na semana passada, 64 dos 75 leitos de UTI estavam ocupados. Os números mostram uma queda da ordem de 15% no período.
Em relação aos leitos clínicos também houve redução. A cidade de Arapiraca dispõe de 115 leitos. Desse total, 32 encontram-se ocupados com pacientes em tratamento e recuperação da Covid-19.
Na semana passada, eram 50 leitos ocupados no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), Centro Hospitalar Manoel André (Chama) e Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho (HRA).
Atualmente, são 85 pessoas hospitalizadas com a doença na Capital do Agreste, sendo 53 em leitos de UTI e 32 pessoas em leitos de enfermaria nos três estabelecimentos de saúde.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



