Cidades

12 de julho de 2021 15:01

Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Arapiraca

Serviços estão sendo executados em parceria com o governo de Alagoas

Com a redução das chuvas, a Prefeitura de Arapiraca iniciou, nesta segunda-feira (12), a operação tapa-buracos em toda a cidade.

Mesmo sem a finalização do processo licitatório, previsto para o próximo dia 15 de julho, a gestão do prefeito Luciano Barbosa solicitou ao governo de Alagoas dez caçambas de CBUQ, as denominadas caçambas térmicas.

Esses veículos contam com caminhões dispositivo para uma operação rápida, eficiente e limpa, comparada com a metodologia anteriormente realizada com caminhões basculantes.

Com o aquecimento térmico do CBUQ (revestimento asfáltico), as vias urbanas de Arapiraca terão a garantia de que o produto esteja em uma temperatura sempre superior a 135 graus, evitando a perda de temperatura no transporte para a cobertura asfáltica.

“Para não perder tempo com a suspensão das chuvas, fomos prontamente atendidos pelo governador Renan Filho e pelo secretário de Transportes Mosart Amaral”, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

A primeira ação ocorreu nesta segunda-feira (12), na Avenida Benjamin Freire, entre os bairros Eldorado e Baixa Grande. Com o início da operação tapa-buracos, os serviços irão avançar para outras localidades de Arapiraca.

Fonte: Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH