Cidades
Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Arapiraca
Serviços estão sendo executados em parceria com o governo de Alagoas
Mesmo sem a finalização do processo licitatório, previsto para o próximo dia 15 de julho, a gestão do prefeito Luciano Barbosa solicitou ao governo de Alagoas dez caçambas de CBUQ, as denominadas caçambas térmicas.
Esses veículos contam com caminhões dispositivo para uma operação rápida, eficiente e limpa, comparada com a metodologia anteriormente realizada com caminhões basculantes.
Com o aquecimento térmico do CBUQ (revestimento asfáltico), as vias urbanas de Arapiraca terão a garantia de que o produto esteja em uma temperatura sempre superior a 135 graus, evitando a perda de temperatura no transporte para a cobertura asfáltica.“Para não perder tempo com a suspensão das chuvas, fomos prontamente atendidos pelo governador Renan Filho e pelo secretário de Transportes Mosart Amaral”, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.
A primeira ação ocorreu nesta segunda-feira (12), na Avenida Benjamin Freire, entre os bairros Eldorado e Baixa Grande. Com o início da operação tapa-buracos, os serviços irão avançar para outras localidades de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



