Cidades
Delegado José Edson morre aos 44 anos, vítima de complicações da Covid
O ex-diretor geral da Polícia Civil de Alagoas lutava pela vida em um hospital no Rio de Janeiro
A Adepol/AL se solidarizou com os familiares e amigos de José Edson.
"O delegado José Edson era conhecido e querido por todos os colegas, e contribuiu com o desenvolvimento da Polícia Civil, no comando das delegacias dos municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre. Foi delegado-geral adjunto da Polícia Civil e, atualmente, estava corregedor de polícia", diz a nota.
Autoridades como o governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário de Segurança Pública do Estado, Alfredo Gaspar, manifestaram condolências aos familiares pelas redes sociais.
“A vida nos apresenta amigos, e nos impõe a despedida desses mesmos amigos. O céu está em festa com seu pai e o velho Vieira lhe esperando de braços abertos! Combateu o bom combate, lutou até o fim. Meu conforto espiritual a todos familiares e amigos”, disse Marcílio Barenco, ex-diretor geral da Polícia Civil de Alagoas.
Doença se agravou
De acordo com amigos do delegado, o quadro de saúde de José Edson se agravou nas últimas horas do domingo, após uma expectativa de melhora. Os colegas e familiares chegaram a fazer campanha para custear o tratamento fora do estado.
José Edson estava lotado na Corregedoria da Polícia Civil, mas já chegou a ocupar o cargo de delegado-geral, no ano de 2012, quando o então chefe da PC, delegado Marcílio Barenco, de quem era adjunto, deixou o Estado após passar em outro concurso público. Ele ingressou na Polícia Civil de Alagoas, em concurso realizado no ano de 2002.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



