Cidades

19 de junho de 2021 16:15

Capitania dos Portos de Alagoas realiza “Campanha do Agasalho”

Ação distribuirá agasalhos e alimentos a instituições de caridade cadastradas no programa Pátria Voluntária

↑ Foto: Reprodução/Wellington Alves/Google Maps

Entre os dias 14 e 23 de junho, a Capitania dos Portos de Alagoas realizará a “Campanha do Agasalho”, promovida pelo Programa Pátria Voluntária e que busca beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, impactadas pelo frio e pelas dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

Com o apoio de instituições, personalidades alagoanas e do público em geral, a Capitania visa alcançar um número expressivo de doações e poder levar esperança a essas famílias. Dessa forma, convida a todos a participarem desse gesto de solidariedade, doando agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.

As doações poderão ser realizadas no Maceió Shopping, em frente à loja Renner, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 13h às 20h, e às terças-feiras das 13h às 17h; bem como na própria Capitania dos Portos de Alagoas, diariamente, das 7h às 18h.

Em respeito aos protocolos de prevenção ao COVID-19 e com o intuito de evitar aglomerações, os agasalhos arrecadados e alimentos serão higienizados e entregues aos representantes das instituições de caridade cadastradas no programa Pátria Voluntária em Alagoas, no dia 28 de junho de 2021, às 14h, na sede da Capitania.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH