Cidades

16 de junho de 2021 10:27

Corpo de bebê que ficou soterrado após deslizamento de barreira deve ser velado nesta 4ª

Familiares da criança de 10 meses tentam liberação, mas como a certidão de nascimento foi levada pela chuva, eles estão correndo para tirar a segunda via do documento

↑ Foto: Edilson Omena

Familiares do bebê de 10 meses  identificado como Benjamin, que foi levado pela enxurrada nesta terça-feira (15), na Grota Santa Helena, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, após um deslizamento de barreira, tenta a liberação do corpo para que ele seja velado.

A dificuldade da família no momento é por conta da certidão de nascimento da criança que foi perdida durante a forte chuva. Os parentes de Benjamin estão tentando tirar a segunda via para que o corpo seja liberado.

A família acredita que o velório deva acontecer ainda nesta quarta-feira (16), em uma igreja evangélica, na Chã da Jaqueira, bairro que a família e o bebê moravam.

O CASO

A criança de 10 meses desapareceu após barreira cair sobre sua casa. Ele estava nos braços da mãe quando caiu e foi levado pela enxurrada durante as fortes de chuvas de ontem. A Mãe da criança teve alguns ferimentos e foi encaminhada para o Hospital geral do Estado. Os irmãos de Benjamin estavam na casa de familiares. O corpo do bebê foi encontrado horas depois pelos agentes do Corpo de Bombeiros e populares que ajudavam nas buscas.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH