Cidades

Incêndio atinge loja de descartáveis na Feirinha do Tabuleiro

Área foi interditada por risco de explosão por conter muitos materiais inflamáveis

Por Tribuna Hoje 18/05/2021 12h30
Incêndio atinge loja de descartáveis na Feirinha do Tabuleiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã desta terça-feira (18), uma loja de embalagens descartáveis localizada na principal via da Feirinha do Tabuleiro, em Maceió. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para tentar conter as chamas.

A área foi interditada pelo risco de explosão por conter muitos materiais inflamáveis. Funcionários da Loja contam que incêndio começou no estoque do primeiro andar.

[caption id="attachment_448788" align="aligncenter" width="1032"] Foto: Lucas França[/caption]

No vídeo, é possível ver uma imensa coluna de fumaça provocada pelas chamas. Há preocupação de que o fogo atinja as lojas vizinhas também.

[video width="640" height="352" mp4="https://tribunahoje.com/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Video-2021-05-18-at-12.27.38.mp4"][/video]

 Até o momento, não há informações sobre feridos, nem sobre a causa do fogo que se alastrou rapidamente por conta da quantidade de material plástico.

[caption id="attachment_448792" align="aligncenter" width="1200"] Fogo tomou conta de um local que armazena embalagens para presente, ao lado de um supermercado na Avenida Maceió (Foto: Lucas França)[/caption]

Funcionários de lojas vizinhas saíram e gerou uma grande aglomeração no local.  Moradores e consumidores estão assustados.  A fumaça preta toma conta do Bairro.

Agentes da SMTT bloquearam o acesso à rua para os bombeiros conter as chamas. Mas, o tráfego de veículos apesar de desviado segue tranquilo.

[caption id="attachment_448791" align="aligncenter" width="1032"] Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para conter as chamas. Avenida Maceió está interditada (Foto: Lucas França)[/caption]