Cidades
Incêndio atinge loja de descartáveis na Feirinha do Tabuleiro
Área foi interditada por risco de explosão por conter muitos materiais inflamáveis
Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã desta terça-feira (18), uma loja de embalagens descartáveis localizada na principal via da Feirinha do Tabuleiro, em Maceió. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para tentar conter as chamas.
A área foi interditada pelo risco de explosão por conter muitos materiais inflamáveis. Funcionários da Loja contam que incêndio começou no estoque do primeiro andar.
[caption id="attachment_448788" align="aligncenter" width="1032"] Foto: Lucas França[/caption]No vídeo, é possível ver uma imensa coluna de fumaça provocada pelas chamas. Há preocupação de que o fogo atinja as lojas vizinhas também.
[video width="640" height="352" mp4="https://tribunahoje.com/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Video-2021-05-18-at-12.27.38.mp4"][/video]Até o momento, não há informações sobre feridos, nem sobre a causa do fogo que se alastrou rapidamente por conta da quantidade de material plástico.
[caption id="attachment_448792" align="aligncenter" width="1200"] Fogo tomou conta de um local que armazena embalagens para presente, ao lado de um supermercado na Avenida Maceió (Foto: Lucas França)[/caption]Funcionários de lojas vizinhas saíram e gerou uma grande aglomeração no local. Moradores e consumidores estão assustados. A fumaça preta toma conta do Bairro.
Agentes da SMTT bloquearam o acesso à rua para os bombeiros conter as chamas. Mas, o tráfego de veículos apesar de desviado segue tranquilo.
[caption id="attachment_448791" align="aligncenter" width="1032"] Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para conter as chamas. Avenida Maceió está interditada (Foto: Lucas França)[/caption]Mais lidas
-
1Quadro a quadro – Vol 2
Livro da Edufal é indicado a prêmio considerado 'o Oscar' dos quadrinhos brasileiros
-
2Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
3Agreste alagoano
Carreta pega fogo após tombamento na AL-115, em Igaci, e motorista morre carbonizado
-
4Mastectomia
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
-
5Manhã deste domingo
Soldado da PM morre após acidente entre moto e carreta na Avenida Durval de Góes Monteiro



