Cidades

7 de abril de 2021 12:51

Saúde convoca profissionais aprovados em processo seletivo

A convocação desta quarta (7) é uma nova chamada para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de serviços gerais e técnicos de informática

↑ Sede da Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Secom/Maceió)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou, na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial do Município (DOM), uma nova convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária, em virtude da emergência de saúde pública causada pela Covid-19.

Estão sendo convocados para reforçar o quadro da SMS 67 novos profissionais: 27 Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, com carga horária de 40h; 30 Técnicos de Informática, com carga horária de 30h e 10 Auxiliares de Serviços Gerais, com carga horária de 30h.

Os candidatos convocados na 3ª chamada para as vagas de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem terão que se apresentar, com a documentação solicitada, à SMS no dia 9 deste mês, conforme horário previsto para cada candidato no edital. Já os candidatos aos cargos de Técnico de Informática e Serviços Gerais terão que se apresentar com a documentação solicitada, à SMS no dia 8, conforme horário previsto para cada candidato.

“Um dos principais compromissos da Prefeitura de Maceió e da Secretaria Municipal de Saúde tem sido melhorar toda a logística da vacinação contra a Covid-19. Sem dúvidas, todo esse pessoal vai reforçar as ações de imunização do município”, destacou o secretário de Saúde, Pedro Madeiro.

Os aprovados serão contratados para atuar na ampliação das ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus durante os próximos quatro meses, admitida a prorrogação pelo período que durar a situação de emergência estabelecida pela pandemia.

A lista com os candidatos aprovados está no Diário Oficial do Município e os convocados devem comparecer à SMS no dia e horário que consta na publicação, com toda a documentação necessária (original e cópia), para assinar o contrato temporário de trabalho.

Os documentos devem ser entregues no edifício-sede da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Dias Cabral, 569 – Centro / Maceió-AL) em local a ser guiado pela recepção do prédio. O não comparecimento no prazo estabelecido nos dois Editais de Convocação implicará na desistência dos candidatos, podendo a SMS convocar os demais candidatos, obedecendo a ordem de classificação.

De acordo com a publicação, dia 13 de abril será publicado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da SMS, onde constará os profissionais aprovados, cargo a ser exercido e a devida pontuação final. Já no dia 14, fica estipulado o prazo para contratação dos profissionais aprovados.

Fonte: Secom Maceió

Comentários

MAIS NO TH