Cidades

14 de março de 2021 11:16

Obras de drenagem e pavimentação mudam o trânsito no bairro da Santa Lúcia

Trecho da Avenida Manoel Afonso de Melo será interditado parcialmente a partir desta segunda-feira (15)

↑ Avenida Manoel Afonso de Melo (Foto: Reprodução / Google Street View)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que devido às obras de saneamento, pavimentação e drenagem realizadas no bairro da Santa Lúcia, um trecho da Avenida Manoel Afonso de Melo, será interditado parcialmente a partir desta segunda-feira (15), e posteriormente, conforme o andamento da obra, a via será interditada totalmente entre os dias 22 de março a 07 de abril.

Durante o período de interdição parcial, não haverá desvio do fluxo de veículos por outras vias, porém quando a avenida for interditada de maneira total, o trânsito da Manoel Afonso de Melo passará a circular pela Avenida Belmiro Amorim, que funcionará em mão dupla.

A partir do dia 22 de março, a orientação é que os condutores, que estão vindo no fluxo normal da Avenida Manoel Afonso, utilizem o desvio localizado na Travessa Belmiro Amorim, por trás do antigo galpão Mão Aberta e do restaurante da Dona Dulce.

Após sair da Travessa Belmiro Amorim, o condutor deve entrar à direita para Avenida Belmiro Amorim, onde o fluxo estará em mão dupla. Seguindo na via, o desvio finalizará na Rua Nossa Senhora de Fátima, quando o condutor virar à direita para seguir o trajeto normal, voltando a trafegar pela Avenida Manoel Afonso.

Devido as mudanças no trânsito, a interdição contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com equipes volantes que irão auxiliar na orientação dos condutores, além das sinalizações locais que estarão orientando os condutores sobre as modificações.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH