Cidades

9 de março de 2021 13:16

JHC anuncia imunização para idosos com mais de 77 anos a partir desta quarta-feira (10)

“Estamos correndo contra o tempo para imunizar o máximo de pessoas e preservar a saúde dos maceioenses. Contem com meu esforço nessa luta, é prioridade”, disse o prefeito

↑ (Foto: Edilson Omena/ Arquivo Tribuna Hoje)

O prefeito de Maceió, JHC anunciou através de suas redes sociais, que a partir desta quarta-feira (10), serão vacinados contra a Covid-19, os idosos com mais de 77 anos.

“Estamos correndo contra o tempo para imunizar o máximo de pessoas e preservar a saúde dos maceioenses. Contem com meu esforço nessa luta, é prioridade”, disse JHC.

Em Maceió, a vacinação para pessoas de 78 anos acima foi iniciada nesta segunda-feira (8), com o recebimento de mais 4.460 doses de Coronavac.

Os locais de vacinação, das 10h às 16h, são no drive-thru do Jaraguá e nos pontos fixos do Papódromo (Vergel do Lago), shoppings Pátio (Benedito Bentes) e Maceió (Mangabeiras).

Vale lembrar que das doses recebidas, 2. 870 são destinadas para idosos a partir dos 78 anos, e 1.590 voltadas para trabalhadores de saúde. A vacinação postos volantes é destinada aos idosos.

Já os trabalhadores da saúde estão sendo imunizados em seus locais de atuação.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH