Cidades

4 de março de 2021 10:50

Incêndio de grandes proporções destrói apartamento no bairro de Mangabeiras

Primeiros levantamentos apontam que sinistro no Conjunto Jardim Vaticano teria sido ocasionado com carregamento de celular na tomada em cima da cama

↑ Sinistro aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (4) (Foto: Reprodução Cada Minuto)

De acordo com os primeiros levantamentos, o carregamento de um celular na tomada teria provocado o incêndio no imóvel. O celular havia sido deixado em cima da cama e as chamas atingiu o colchão e logo se espalhou aos demais cômodos do apartamento.

Segundo o síndico do condomínio, João Carlos, a fumaça tóxica era muito grande e rapidamente teria se espalhado pelo corredor do andar. “As chamas tomaram conta do apartamento. A gente saiu chamando todos os moradores para evacuar o prédio. Aqui nós temos idosos, crianças, então foi bastante trabalhoso tirar todo mundo de casa às 3h30’’.

Ainda de acordo com informações prestadas pelo síndico, o dono do imóvel morava com um gato, que acabou sendo resgatado pelo os agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). “O bicho de estimação passa bem, já o proprietário queimou um pouco do cabelo e está muito assustado. Ele conta que acordou já com o colchão em chamas e logo tentou apagar com água, mas sem êxito’’.

O Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas com 15 militares para combater o fogo. As chamas foram apagadas, mas ainda havia muita fumaça no apartamento nas primeiras horas desta quinta-feira (4).

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH