Cidades

28 de fevereiro de 2021 13:38

Após casos de Covid em setor, SMTT suspende atendimentos parcialmente na próxima semana

Agendamentos já efetuados serão remanejados para a semana seguinte

↑ Atendimentos ficarão suspensos durante uma semana (Foto: Ascom SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população, que durante a próxima semana, entre os dias primeiro e 5 de março, os atendimentos para alguns serviços estarão suspensos. A medida preventiva será adotada após colaboradores de um setor testarem positivo para a Covid-19.

Na ocasião, estarão indisponíveis os atendimentos para atualizações e segundas vias dos cartões Bem Legal nas modalidades Especial e Especial com Acompanhante, emissão de credenciais de estacionamento e desbloqueio dos cartões da bilhetagem eletrônica bloqueados pela Biometria Facial.

Os atendimentos que já estavam agendados serão remanejados para a semana seguinte, entre os dias 8 e 12, mediante apresentação de comprovante enviado aos e-mails dos cidadãos. Na Central Já!, do Maceió Shopping, em Mangabeiras, os atendimentos seguem acontecendo normalmente das 8h às 17h, apenas em dias úteis, mediante agendamento no site da Central Já!.

Para sanar outras dúvidas relacionadas à modalidade Especial da bilhetagem, orientamos que entre em contato pelo número de WhatsApp (82) 98232-2887. O atendimento ao público para o agendamento dos serviços é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Medidas sanitárias

A SMTT segue todas as orientações dos órgãos de saúde, a exemplo do uso obrigatório de máscaras de proteção e disponibiliza totens com álcool em gel para a higienização das mãos, além de estimular o distanciamento social durante os atendimentos.

Fonte: Ascom SMTT

Comentários

MAIS NO TH