Cooperativas

23 de fevereiro de 2021 01:11

Jorgraf é homenageada na XII Edição do Prêmio Destaque Alagoano da revista Class Magazine

Editada pelo jornalista Claudio Bulgarelli, evento tem objetivo de valorizar os empresários de diversos setores no estado

↑ O jornalista Lucas França, representou a Jorgraf na homenagem desta segunda-feira (22) (Foto: Edilson Omena)

A Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas (Jorgraf), detentora do único jornal diário do estado – à Tribuna Independente, do portal Tribuna Hoje e TV Tribuna no Youtube, foi homenageada na XII Edição do Prêmio Destaque Alagoano realizado pela revista Class Magazine, que circula no estado há cinco anos e é editada pelo jornalista Claudio Bulgarelli.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (22), e contou com a presença de dezenas de empresários alagoanos que se destacaram e se reinventaram em 2020, mesmo em ano de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A premiação teve início com homenagens feitas pelo anfitrião a colegas de profissão e empresários que perderam a vida por complicações da doença, entre eles, Bulgarelli citou o jornalista Luiz Carlos Barreto e Ailton Vilanova. O jornalista também lembrou os mais de 200 mil brasileiros que se foram por conta da pandemia.

Empresários alagoanos premiados na cerimônia (Foto: Edilson Omena)

“Em 2020 não podemos realizar a premiação por conta da pandemia – passamos e estamos passando pelo que acredito a maior batalha da humanidade. Perdemos amigos, entes queridos, mas a vida continua e precisamos seguir em frente. É um momento que o ser humano precisa evoluir e tentar mudar alguns hábitos. Nesta noite iremos confraternizar e rever amigos seguindo os protocolos de segurança’’, enfatizou Bulgarelli.

Para representar a Jorgraf, o jornalista Lucas França e o repórter fotográfico Edilson Omena foram até o Salão de Festa Resplendor no bairro do Antares. “É uma honra representar os produtos da Jorgraf neste evento que valoriza o trabalho de profissionais de vários setores. A cooperativa coloca nas ruas diariamente à Tribuna Independente, único impresso jornalístico diário. Somos um ‘’empresa’’ que leva notícia de forma independente e com credibilidade há 13 anos, e assim como todos que estão sendo premiados e homenageados, durante a pandemia também precisamos nos reinventar, mas não paramos de produzir’’, ressaltou o jornalista.

Parceiros e colaboradores homenageados (Foto: Edilson Omena)

O presidente da Jorgraf, José Paulo Gabriel, não pode ir à cerimônia, mas reiterou as palavras do jornalista ‘’é uma satisfação enorme a cooperativa ser lembrada e ter esse reconhecimento pelo o trabalho que vem sendo realizado’’.

Durante o evento, o anfitrião agradeceu aos parceiros e ressaltou a importância de todos os brasileiros seguirem os protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscara e álcool em gel como foi feito durante a cerimônia.

Empresários de várias cidades de Alagoas, incluindo Maceió, cidades do Litoral Norte e outras receberam o troféu como destaque em ações realizadas por suas empresas. O evento contou com desfile infantil e apresentação de modelos com carreira internacional da DXS Model, do descobridor de talentos Luck Chaghas. Já atração musical ficou por conta do cantor baiano Marcos Neri.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH