Cidades

22 de fevereiro de 2021 14:48

TV Cidadã reforça novos prazos do Detran/AL para serviços com vencimentos prorrogados

Diretor-presidente Adrualdo Catão deu entrevista ao programa TC News da TV Cidadã

↑ Adrualdo Catão no TC News (Imagem: Reprodução)

No TC News desta segunda-feira, 22, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Adrualdo Catão, reforça que os prazos de processos e procedimentos que haviam sido interrompidos no ano passado, por causa da pandemia, já estão com novas datas de vencimento.

Um dos prazos alterados foi o período para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os condutores que tiveram a habilitação vencida em 2020 terão até 12 meses para renovar a documentação (a contar da data do vencimento original).

Catão lembrou ainda que diversos serviços podem ser solicitados pelo site detran.al.gov.br, sem a necessidade do cidadão se deslocar até um posto de atendimento. “Contudo, os procedimentos que necessitam de atendimento presencial permanecem sendo realizados exclusivamente mediante agendamento prévio no endereço eletrônico agendamento.seplag.al.gov.br”, afirmou.

Também foi tema do bate papo outras modificações em procedimentos do órgão e a isenção da taxa do seguro DPVAT na Guia da Amarelinha deste ano. A entrevista completa você pode conferir na TV Cidadã (canal 35.2 da tv aberta), no Facebook e no YouTube.

Fonte: Ascom TCE/AL

Comentários

MAIS NO TH