Cidades

25 de janeiro de 2021 15:08

Morre aos 62 anos, jornalista alagoano Manoel Miranda

Ele Lutava contra um câncer de fígado, chegou a fazer um transplante, mas não resistiu

↑ Manoel Miranda, Jornalista (Foto: Geraldo de Majella)

Morreu na manhã desta desta segunda-feira (25), no hospital de Recife o jornalista alagoano Manoel Miranda Jr, aos 62 anos. O comunicador e arquiteto, profissão que pouco atuou, estava lutando contra um câncer no fígado.

Miranda vinha lutando contra a doença e chegou a fazer uma cirurgia de transplante de órgão em 2020. Mas, nos últimos dias começou a sentir complicações e precisou ser internado.

O jornalista estava internado em uma Unidade de Transplante de Fígado do Hospital Oswaldo Cruz em Recife, desde que foi comprovado a necessidade de realização de um novo transplante. No entanto, o alagoano não resistiu e veio a óbito nesta segunda (25).

Miranda atualmente trabalhava na assessoria do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Alagoas, mas teve uma longa trajetória profissional passando por diversos veículos de comunicação no estado como a TV Gazeta de Alagoas, CBN Maceió, Jornal de Alagoas e Tribuna de Alagoas e outras assessorias de comunicação como da antiga Salgema – atual Braskem.

O sepultamento do jornalista Manoel Miranda será às 10h desta terça-feira (26) no cemitério Parque das Flores. O velório acontecerá na Capela 01. O corpo deve chegar a Maceió por volta das 21h de hoje.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH