Cidades

20 de janeiro de 2021 12:18

Vereadora Teca Nelma abre processo seletivo para universitários

As inscrições vão até o dia 22 de janeiro e o resultado será divulgado até o fim do mês, para início das atividades em fevereiro de 2021

↑ Foto: Divulgação

A vereadora por Maceió, Teca Nelma, anunciou em suas redes sociais que está aberto um processo seletivo para universitários que queiram compor a equipe de trabalho para o seu mandato. O edital, publicado no site da vereadora (www.tecanelma.com.br), recruta jovens, maiores de 18 anos, para uma imersão de seis meses no serviço público municipal, podendo se estender para até um ano no total.

“Essa é mais uma etapa importante do meu mandato participativo e inclusivo para a juventude. É muito importante que os jovens tenham a oportunidade do primeiro emprego e, ter essa oportunidade dentro do poder legislativo municipal, é um grande crescimento e amadurecimento como cidadão e formação política”, disse Teca Nelma, que é a vereadora mais jovem de Alagoas.

O contratado deve estar cursando a partir do 4º período, de qualquer curso superior. Se contratado, trabalhará em turno oposto ao que estuda na universidade, com carga horária de 06 (seis) horas diárias.

As inscrições vão até o dia 22 de janeiro e o resultado será divulgado até o fim do mês, para início das atividades em fevereiro de 2021.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH