Cidades

20 de janeiro de 2021 10:37

Feirão de Imóveis dos Correios: Alagoas ainda possui terreno disponível para venda

A superintendente executiva de Infraestrutura dos Correios, Ana Lúcia Meira de Veiga, explica que os imóveis à venda são aqueles que, após análise da empresa, foram considerados ociosos

↑ Divulgação

Nos meses de janeiro e fevereiro, os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios terão muitas oportunidades, com a venda de mais de 50 imóveis, entre terrenos, apartamentos e prédios comerciais. São ofertas em 11 estados e mais o Distrito Federal. Há diversas opções, tanto em importantes centros urbanos como em municípios do interior. Em Alagoas, a licitação para o terreno disponível no Distrito Industrial está com nova data: 03 de fevereiro.

A superintendente executiva de Infraestrutura dos Correios, Ana Lúcia Meira de Veiga, explica que os imóveis à venda são aqueles que, após análise da empresa, foram considerados ociosos. “Os imóveis que estão sendo vendidos são os que não estão agregando valor aos negócios dos Correios. Entre os objetivos da venda estão a necessidade de redução de custos e geração de recursos para investimentos naquilo que realmente importa para a empresa: máquinas, veículos, enfim, uma série de itens que vão contribuir para um melhor desempenho”, afirma.

O referido imóvel à venda em Maceió é um terreno localizado no Distrito Industrial, bairro do Tabuleiro dos Martins,  com uma área de 39.689,66 m². A região é de uso predominantemente Comercial/Industrial. O principal acesso ao imóvel se dá pela Av. Governador Luiz Cavalcante que se liga diretamente com a BR-104. Conta ainda com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. A região dispõe de serviços públicos como ruas pavimentadas, transporte coletivo intermunicipal, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde completo. O acolhimento das propostas está acontecendo desde o dia 12/01.

No site do Feirão (https://feiraodeimoveiscorreios.com.br) é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os vídeos com imagens panorâmicas desses e de outros imóveis do Feirão estão disponíveis no canal da empresa, no YouTube.

Os interessados poderão conhecer os prédios, terrenos e apartamentos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Fonte: Ascom Correios

Comentários

MAIS NO TH