Cidades
Rompimento na fibra óptica afeta serviços do Instituto de Identificação
Apenas o serviço de entrega de carteiras prontas foi mantido na sede do órgão e nas unidades de atendimento
A Superintendência do Instituto de Identificação de Alagoas, informa que está suspenso temporariamente os serviços de agendamento e de emissão de carteiras de identidade no Estado. A paralisação ocorreu devido ao rompimento de um cabo de fibra óptica, que fornece os serviços de internet e interliga os postos de atendimento ao público a sede do órgão.
Técnicos do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) já identificaram o problema, e em conjunto com a Perícia Oficial e a Secretaria de Segurança Pública estão providenciando os reparos necessários para o reestabelecimento dos serviços. A expectativa é que até o final de semana o cabo rompido seja consertado.
A chefe administrativa do Instituto de Identificação, Shirley Araújo, esclareceu que diante do rompimento da fibra óptica não será possível atender os requerentes quem fizeram agendamento entre os dias 18 a 22 de janeiro. Por esse motivo, foi necessário transferir o atendimento para a próxima semana.
“Essas pessoas não precisam remarcar, todas elas serão atendidas normalmente entre os dias 25 e 29 de janeiro. Basta comparecer as unidades no mesmo dia da semana e horário marcado, e apresentar o protocolo do primeiro agendamento que será atendido”, explicou a chefe administrativa.
Apenas o serviço de entrega de carteiras de identidade solicitadas antes da identificação do referido problema está funcionando normalmente. Basta que o requerente procure o posto onde solicitou a sua via de documento, verificar se a mesma já está pronta e fazer a retirada do RG.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



