Cidades

15 de janeiro de 2021 17:40

Após perder o pai há 2 meses, Maurício Quintella anuncia a morte de sua mãe por Covid-19

Médica pediatra Laura Quintella Lessa estava internada em um hospital particular de São Paulo

↑ Maurício Quintella usou as redes sociais para infomar sobre a morte de sua mãe (Foto: Instagram)

Mais uma vítima da Covid-19, morreu em São Paulo a médica pediatra Laura Quintella Lessa, mãe do secretário de Estado de Infraestrutura Maurício Quintella, e do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, Juliano Quintella Lessa. Ela morreu por complicações da doença nesta sexta-feira (15), em um hospital particular.

O marido de Laura Quintella, o professor José Malta Lessa, de 80 anos, morreu há menos de dois meses. Ele lutava contra um câncer.

Maurício Quintella usou as redes sociais para dar a notícia e informar que o sepultamento da médica será realizado neste sábado (16), no cemitério Parque das Flores, em Maceió, Ele informou que a cerimônia será restrita em razão da pandemia.

“Com muita tristeza, comunico o falecimento da nossa mãe Laurinha. Agradecemos a imensa corrente de fé, orações e todo carinho que recebemos durante esse período. Mainha descansou e está em paz. O sepultamento será amanhã, dia 16/01/21 no Cemitério Parque das Flores e em decorrência da Pandemia será restrito. Muito obrigado”, escreveu o secretário.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH