Cidades

11 de dezembro de 2020 09:26

Projeto Natal da Leiloka leva solidariedade a crianças em vulnerabilidade social

Evento ocorre neste domingo (13), 16h, na Creche Jesus de Nazaré, no Tabuleiro do Martins

↑ Leila Barros é coordenadora do Projeto Natal da Leiloka (Foto: Edilson Omena)

Cerca de 170 crianças em vulnerabilidade social vão ganhar um belo presente de Natal, no próximo domingo (13). Dentro do Projeto Natal da Leiloka, as crianças da creche Jesus de Nazaré, localizada no Tabuleiro do Martins, serão beneficiadas com uma bela tarde de atividades lúdicas, recreativas envolvendo muita música, dança, brinquedos, brindes e lanches para a garotada.

O projeto Natal da Leiloka ganhou esse nome por ajudar crianças e seus familiares que estão em total vulnerabilidade social e precisam da solidariedade do próximo.

O evento está marcado para as 16h, na Creche Jesus de Nazaré, e contará com o apoio de membros voluntários na execução das atividades propostas com as crianças.

“A organização trabalha com a meta de atingir as famílias consideradas em estado de vulnerabilidade social. A ação Natal da Leiloka conta com a participação de pessoas que acreditam ser possível fazer grandes coisas quando nos unimos para ajudar o próximo. Nosso objetivo é tornar o Natal dessas famílias e crianças um pouco mais digno e feliz”, explica Leila Barros, promotora do evento natalino.

Leila já havia promovido, recentemente, uma ação de solidariedade às famílias dos moradores dos quatro bairros afetados pela mineração da empresa Braskem: Pinheiro, Bebedouro, Bom Parto e Mutange – atingidos há dois anos por rachaduras e pelas quais boa parte de seus moradores foram obrigados a deixar suas residências para não correr riscos de desabamentos. Intitulado Projeto “O Mundo Encantado da Leiloka”, o evento foi um sucesso e contemplou crianças e seus familiares moradores dos bairros atingidos. O evento ocorreu em comemoração ao Dia das Crianças, no bairro da Pitanguinha.

Para maiores informações de como devem ser feitas as contribuições e doações, entrar em contato por e-mail, telefone ou redes sociais. Email: [email protected] .
Telefone: (82) 99831-3523
Instagram: @leilabarrosmaceio
Facebook: Leila Barros

Fonte: Tribuna Independente / Texto: Wellington Santos

Comentários

MAIS NO TH