Cidades

Sol e tempo seco predominam neste fim de semana em Alagoas

Chuvas leves e de curta duração nas primeiras horas do dia podem aparecer em boa parte do Estado

Por Assessoria 04/12/2020 10h49
Sol e tempo seco predominam neste fim de semana em Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

E o primeiro fim de semana de Dezembro chega com sol e tempo seco em Alagoas. Esta é a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta sexta-feira (4).

Ainda nesta sexta-feira, o sol prevalece em todas as regiões do Estado. Em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, temperatura mínima de 24°C e máxima de 31°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, 22°C e 36°C.

No sábado (5), nebulosidade e possíveis chuvas leves e de curta duração nas primeiras horas do dia e tempo seco em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, com temperaturas que variam entre 24°C e 31°C.

Já no Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina com mínima de 22°C e máxima de 37°C.

No domingo (6), o tempo e clima segue o mesmo em Alagoas, com chuva leve nas primeiras horas do dia e tempo seco nas regiões da Capital, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata e sol como protagonista no Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco.

Os termômetros atingem a mínima de 24°C e 30°C na capital, 22°C e 34°C no Agreste, e 23°C e 37°C no Sertão Alagoano.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.