Cidades

2 de dezembro de 2020 16:24

PRF realiza leilão de veículos apreendidos nesta quarta-feira (02)

Mais de 600 veículos estiveram disponíveis para o arremate

↑ (Foto: Ascom PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas realizou, nesta quarta-feira (02), o primeiro leilão de veículos apreendidos do ano. Mais de 600 veículos, alguns recuperáveis e outros sucatas, foram divididos em 140 lotes e puderam ser adquiridos pelos interessados.

Os participantes puderam conferir os lotes disponíveis que se encontravam na sede da PRF em Maceió/AL antes do arremate. O leiloeiro destacou a importância de regularizar a documentação do veículo adquirido junto aos órgãos responsáveis e também relembrou os principais pontos do edital quanto à elegibilidade do arrematante.

O evento aconteceu seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) quanto à prevenção ao Coronavírus: disponibilizando álcool em gel na entrada, aferindo a temperatura dos participantes e respeitando o distanciamento social. O uso de máscara também foi obrigatório.

Os lances também puderam ser feitos pela plataforma online da empresa de leilões, no site https://www.leiloesfreire.com.br/.

Fonte: Ascom PRF

Comentários

MAIS NO TH