Cidades

30 de novembro de 2020 16:58

Evangélicos dão tom da onda de mudança que ajudou a eleger JHC

Hoje feriado estadual, dia do evangélico, instituído por uma lei de autoria do JHC, nada mais emblemático do que comemorar essa data com a vitória do agora eleito Prefeito

↑ Divulgação

A Comunidade Evangélica em Maceió, através da Ordem de Pastores Evangélicos em Alagoas (OPEAL), vem por meio dessa nota parabenizar o Novo Prefeito eleito por Maceió, JHC. A vitória no segundo turno concretizada no dia de ontem 29/11/2020 traz uma nova esperança e renovação para o cenário politico da nossa capital.

Não foi fácil a conquista. Durante o período eleitoral tivemos um cenário dificultoso, especialmente no primeiro turno, foi fundamental e decisivo o apoio dos evangélicos para que fosse possível à ida do candidato JHC ao segundo turno. Conforme a pesquisa IBOPE nº AL-09340/2020 a maioria (31%) dos evangélicos apoiava o JHC, numa disputa acirrada como foi a do primeiro turno, a participação ativa da Comunidade Evangélica foi importantíssimo para a conquista da vaga no 2º turno. Fora iniciada ali uma onda em volta da Mudança de Verdade representada pelo JHC.

No segundo turno o apoio dos evangélicos foi ampliado (49%) e a onda da Mudança de Verdade foi avassaladora, culminando na eleição do Prefeito JHC. Venceu os poderosos coronéis da Politica local, numa rápida alusão aos personagens bíblicos, Davi mais uma vez venceu Golias.

Uma etapa foi vencida, agora virá o maior dos desafios, administrar com excelência e com justiça social a cidade de Maceió pelos próximos 04 anos. Portanto, diante de tamanho desafio, a OPEAL deseja sucesso e sabedoria ao novo Prefeito de Maceió JHC e se coloca a disposição para contribuir e colaborar no avanço e no desenvolvimento da capital mais bonita do Brasil, Maceió.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH