Cidades

29 de novembro de 2020 10:14

Movimento nas praias ainda é pequeno durante as eleições

↑ Paulo Chaves acha que movimento vai continuar fraco nas praias (Foto: Edilson Omena)

O fluxo de pessoas nas praias de Maceió ainda é pequeno durante as eleições, mas a expectativa dos comerciantes é bastante positiva. A reportagem do Tribuna Hoje percorreu alguns pontos da praia de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara e a movimentação ainda tímida.

Ivan Azevedo, funcionário público, estava na orla marítima e acredita que muita gente vai deixar de ir votar este ano. “Não fui votar nem vou. Nao acredito nesses políticos. Acho que muitas pessoas não devem comparecer”, comentou.

(Foto: Edilson Omena)

Já Wilson da Silva, que é comerciante, exerceu a cidadania e acordou cedo para votar. “Fui rápido logo cedo votar. Fui um dos primeiros. Não tinha ninguém na fila. Já já o povo vem pra praia. O movimento das eleições será pequeno”, opinou.

Paulo Chaves, que também é comerciante, não perdeu tempo e votou cedo, mas ao contrário de Ilson, ele acha que o movimento não vai ‘decolar’ neste domingo. “Votei cedo e acho que vai continuar assim fraco. Acho que por conta da Pandemia teremos muitas faltas”, finalizou.

Fonte: Tribuna Hoje / Ana Paula Omena l Júnior de Melo

Comentários

MAIS NO TH