Cidades

25 de novembro de 2020 09:00

Dois acidentes marcam a quarta-feira (25) na AL 101 Norte

↑ Carro ficou danificado (Foto: Asco/BPRv)

Um acidente bem inusitado, sem ferimentos do motorista e outro, nem tanto, com um motociclista ferido. O primeiro aconteceu nas proximidades da Pousada dos Coqueirais, logo depois de Japaratinga, sentido Maragogi, quando um coqueiro desabou em um carro no momento que o veículo passava na pista na tarde desta terça-feira (24). O outro, sempre na AL 101 Norte, aconteceu no Povoado de São Bento, em Maragogi, quando um motoqueiro ficou ferido ao colidir em um cavalo na noite da terça-feira.

Na saída de Japaratinga, eram por volta de meio dia, quando Sérgio Luiz Lopes de Carvalho conduzia o carro modelo Honda Fit, de cor prata e placa MUR-4346, e foi surpreendido com o pé de coco caindo em cima do veículo. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para a ocorrência e os policiais tomaram as medidas legais sobre o caso. O condutor do veículo não ficou ferido, houve apenas danos materiais.

Já em Maragogi um motoqueiro ficou ferido ao colidir contra um cavalo no povoado São Bento. O acidente de trânsito chamou a atenção de populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas por volta das 18h45. O motoqueiro estava fazendo o uso do capacete e quando o animal apareceu na rua não deu tempo para desviar. De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar, ao chegaram no local a vítima encontrava-se deitada, consciente, sem fraturas aparentes, com ferimentos no rosto e lesões nos braços e nas pernas. Os bombeiros encaminharam o homem, que não teve o nome revelado, para a Unidade de Pronto Atendimento Santo Antônio, na região central de Maragogi.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH