Cidades

20 de novembro de 2020 09:34

Restaurante rural Mirante da Lagoa realiza o primeiro Sunset da temporada de verão

Evento acontece neste sábado, dia 21, a partir das 16 horas

↑ Mirante da Lagoa fica em Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió (Foto: Divulgação)

Que tal aproveitar o seu sábado bem próximo da beira da lagoa Mundaú para desfrutar de raros momentos em meio à natureza, bem pertinho de Maceió. É que o primeiro restaurante rural de Alagoas, localizado no Sítio Sossego, zona rural de Coqueiro Seco, o Mirante da Lagoa, realiza neste sábado, dia 21, a partir das 16 horas, o primeiro Sunset da temporada de verão. Com área de lazer, horta orgânica, animais, mirante e restaurante com a verdadeira culinária rural, quem estiver por lá vai poder curtir o pôr do sol bem perto da lagoa, ouvindo a boa música do grupo Pura Amizade, jovens talentos da própria cidade.

O convite chega através de Francine Oliveira, que juntamente com seu pai, o empresário Francisco, comandam o empreendimento. Para curtir o primeiro sunset da temporada, a gelada oficial é a Devassa, mas o cardápio é todo quente e rural, com pitadas do mar, como a camarão à moda do chef, carne ao deglace de vinho, tilápia ao forno, costela suína e charque guisado.

Para completar o fim de semana, no domingo, música ao vivo a partir do meio dia com o cantor NpS, com um repertório variado. O Mirante também funciona às sextas, sempre das 12h às 17:30h. Para saber mais, no Instagram @restaurantemirantedalagoa e informações para reserva no (82) 99636-6656.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH