Cidades

19 de novembro de 2020 17:09

Obra em tubulação de esgoto altera trânsito na Jatiúca

Serviço deve durar cerca de 20 dias, podendo ir até 13 de dezembro

↑ Mapa indica local onde serviços serão executados a partir da próxima segunda-feira (23) (Imagem: Reprodução)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) concluiu, na quarta-feira (18), o reparo do coletor-tronco de esgoto da Rua José Cabral Acioly, entre a Rua Prefeito Abdon Arroxelas e a Avenida Deputado José Lages, no bairro Jatiúca, em Maceió.

Porém, na mesma Rua José Cabral Acioly, que fica no trecho entre a Rua Ernesto Gomes Maranhão e a Avenida Dr. Júlio Marques Luz (antiga Avenida Jatiúca), surgiu um novo afundamento.

Devido a isso, a Companhia começa, na próxima segunda-feira (23), por meio da empresa parceira Lef Construções Ltda, a recuperação da rede coletora de esgoto que tem estrutura de manilha em concreto, com diâmetro de 800mm e profundidade de 5m. A previsão é de que os serviços durem cerca de 20 dias, ou seja, até 13 de dezembro.

Devido à execução da obra, o trânsito de veículos será alterado na região. Quem for trafegar da Avenida Deputado José Lages para a Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros (antiga Avenida Amélia Rosa) deverá entrar à direita na Rua Hamilton de Barros Soutinho até encontrar a Rua Manoel Ribeiro da Rocha e entrar á esquerda, seguindo em direção até encontrar novamente Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros.

Fonte: Ascom Casal

Comentários

MAIS NO TH