Cidades

25 de outubro de 2020 18:16

Família convida para missa de um ano sem o jornalista Miguel Torres

Cerimônia religiosa acontece às 18h30 desta segunda-feira na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, no Feitosa

↑ Miguel Torres - Foto: Reprodução

Acontece na noite desta segunda-feira (26) a Missa de um ano sem o jornalista Miguel Torres. A missa acontece às 18h30 na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, na Rua Vereador José Ribeiro Barbosa, bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió. Amigos e familiares devem comparecer para prestar mais uma homenagem a Miguel.

Miguel Torres faleceu em 25 de outubro de 2019. O comunicador tinha 59 anos de idade e era um veterano no jornalismo de Alagoas. Os últimos trabalhos do jornalista foram como apresentador na TV Educativa e como produtor e editor no Pajuçara Sistema de Comunicação, além de ter tido, ao longo de muitos anos de profissão, passagens pelos principais veículos de comunicação de Alagoas e por assessorias de imprensa.

(Imagem: Divulgação)

Miguel ficou internado após passar por uma cirurgia no cérebro. Torres tinha descoberto um tumor na cabeça e precisou ser operado no dia 17 de outubro.

O jornalista era muito querido em Alagoas e a imprensa do estado ficou de luto com a notícia do seu falecimento. O velório e o sepultamento de Miguel Torres aconteceram no Memorial Parque Maceió, localizado no Benedito Bentes.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH