Cidades

19 de outubro de 2020 16:54

Usuário denuncia descumprimento em cartório durante a pandemia

Em vídeo, o usuário mostra ambiente sem álcool em gel, com aglomeração e nada de distanciamento social

↑ Cartório de Registro de Imóveis que fica lotado no edifício Delmiro Gouveia, No Centro de Maceió (Foto: Cortesia ao Tribuna Hoje)

Um usuário do Cartório de Registro de Imóveis que fica lotado no edifício Delmiro Gouveia, No Centro de Maceió denuncia falta de descumprimento de decretos por conta da pandemia da Coviod-19 no local.

No vídeo enviado ao Portal Tribuna Hoje, que foi feito pelo usuário é possível notar a quantidade de pessoas que espera para serem atendidos. De acordo com a denúncia falta álcool em gel e regras de distanciamento social no local.

‘’Aglomeração no corredor e dentro do cartório, quando a gente liga para tirar uma dúvida, fala que só pessoalmente, mas não estão evitando aglomeração. Tem muita gente esperando. Além disso, na sala não há ar condicionado, não tem distanciamento entre as pessoas’’, denuncia.

Ainda segundo a denúncia, a fila desce as escadas. Para o usuário, deveria dispor de um contato telefônico para tirar as dúvidas e assim evitar aglomeração no local. “E isso acontece sempre, não é só hoje [segunda-feira, 19]’’.

A redação do Portal Tribuna Hoje tentou contato através do telefone 3223-4425 para saber como está a situação, se é algo atípico, mas não obteve êxito.

Fonte: Tribuna Hoje / Lucas França

Comentários

MAIS NO TH