Cidades

18 de outubro de 2020 10:46

Mãe e filhas são atropeladas por motorista alcoolizado em Rio Largo

↑ Momento do atropelamento de mãe e filha em Rio Largo

Uma mulher e sua filha, menor de idade,  foram atropeladas na manhã deste domingo (18) no bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.  por um condutor de um carro branco quando caminhavam de mão dadas pela rua.

De acordo com resultado do teste de bafômetro feito pela Polícia Rodoviária ERstadual, o motorista estaria sob efeito de álcool ao provocar o acidente. 

Mãe e filha foram conduzidas ao hospital e  estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

As imagens gravadas  pelas câmeras de seguranças mostram que as duas pessoas caminhavam pelo asfalto, quando foram atingida pelo veículo desviado pelo condutor do meio para a  lateral da pista. Mãe e filhas são atingidas e jogadas para frente do veículo. A mulher, rapidamente se levanta para socorrer a filha, enquanto populares se aproximam para ajudar. O motorista causador do acidente também desce e conversa com as vítimas.Com a chegada da polícia, o homem que não teve identidade revelada pela polícia, foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, depois de constatada a ingestão de bebida alcoólica no nível de 0,63 mg por litro de ar alveolar.

Assista ao vídeo

 

Comentários

MAIS NO TH