Cidades

7 de outubro de 2020 16:56

José Carlos Lyra recebe presidente eleito do TRT/AL

Desembargador Marcelo Vieira e o vice-presidente, desembargador João Leite, estiveram na FIEA

↑ (Foto: Ascom Fiea)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu, na manhã desta quarta-feira, 7, a visita do recém-eleito presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Alagoas (TRT/AL), desembargador Marcelo Vieira, e do vice-presidente eleito, desembargador João Leite.

A Indústria, explicou o novo presidente do TRT/AL, é um dos segmentos da sociedade alagoana com os quais a futura gestão quer estabelecer relações cordiais para assegurar o pleno cumprimento das normas trabalhistas vigentes.
Segundo ele, antes da posse, prevista para novembro próximo, espera ter visitado diversas entidades de classe, patronal e de trabalhadores, e as instituições de representação civil, como a Ordem dos Advogados.

“Queremos realizar uma gestão em sintonia com a sociedade, ajudando a consolidar ainda mais a imagem de credibilidade, eficiência e celeridade que tem a Justiça do Trabalho”, afirmou o desembargador Marcelo Vieira, destacando o trabalho realizado pela atual presidente, desembargadora Anne Inojosa.

Por sua vez, o vice-presidente eleito, desembargador João Leite, que será o novo corregedor do Tribunal, disse que o interesse de todos, desembargadores e juízes, “é o bom desempenho jurisdicional em favor da sociedade”.

Em nome do setor produtivo alagoano, José Carlos Lyra e o vice-presidente da Fiea, José da Silva Nogueira Filho, agradeceram a honraria, reafirmando confiança nas leis e na ordem institucional em todas as instâncias. Do encontro, participou o advogado Djalma Maia Nobre, da Coordenação Jurídica da Fiea.

Fonte: Ascom Fiea

Comentários

MAIS NO TH