Cidades

7 de agosto de 2020 08:11

Clubes de praia Hibiscus e Guarda Rios em Ipioca voltam a funcionar

↑ Hibiscus vai funcionar de quarta a segunda-feira, somente até as 16h30 com capacidade reduzida de 50% (Foto: Divulgação)

Num trecho de menos de 1 quilômetro da praia de Ipioca, uma das mais belas de Maceió, dois clubes de praia, o Hibiscus Beach Club, que se transformou nos últimos anos no maior centro de lazer de praia de toda a Região Norte e o Guarda Rios, eleito o número 1 dos clubes de praia de Maceió pelo TripAdvisor, fechados há quatro meses em decorrência da pandemia do coronavírus, voltaram a funcionar no último fim de semana com rígidos protocolos sanitários e alterações em todos os seus serviços e dependências. Além do álcool em gel em todas as repartições e uso obrigatório de máscaras para clientes e colaboradores.

O Hibiscus, por exemplo, vai funcionar de quarta a segunda, somente até as 16h30 minutos com capacidade reduzida de 50%. O cardápio passou a ser digital e os clientes podem acessá-lo através de um QR Code nas próprias mesas. No Espaço Beach, por exemplo, com capacidade para até 600 pessoas, só poderão ficar a metade. Nesse espaço tem mesas com guarda-sol, confortáveis gazebos, espreguiçadeiras, redes, bancos acolchoados, bares, restaurante, duchas, banheiros adulto e infantil, espaço para massagens, parque com recreadores diariamente, piscina infantil e lojinhas de souvenirs com produtos variados com a marca Hibiscus.

No exclusivo Espaço Lounge, que fica à beira-mar, construído sobre um deck de madeira de reflorestamento, é composto por 17 lounges exclusivos que acomodam cada um até 10 pessoas. Com as novas regras somente 5 pessoas. Cada lounge possui espreguiçadeiras, redes, duchas, sofás, mesinhas bistrôs e wi-fi. O Dj anima os visitantes enquanto que os atendentes passam dicas de harmonização de vinhos e espumantes, alguns deles com rótulo especial do próprio Hibiscus. O local ainda oferece uma série de atividades como os passeios náuticos até as piscinas naturais.

Eleito como número 1 entre os clubes de praia de Maceió no TripAdvisor, o Guarda Rios Beach Club, como uma paisagem caracterizada pelo coqueiral marcada por uma cobertura suspensa por cabos de aço que anuncia um lugar especial, com espaços internos de estar e circulação com fechamento vazado e móvel, permitindo total integração com a vista e máximo proveito dos ventos que o local oferece, também reabriu ao público.

No Guarda Rios, a estrutura chama atenção por sua sofisticação e conforto. Além da vista deslumbrante do mar de Ipioca, os espaços são muito bem planejados. Deste modo, os visitantes podem se sentir à vontade e curtir o dia ao máximo. O ambiente conta com quatro espaços: área à beira-mar, área coberta, área kids com piscina e a cobiçada área VIP, com banheiras de hidromassagem para até oito pessoas. Além disso, o espaço dispõe também de uma área para massagens com quatro categorias: Drenagem linfática manual, relaxante, reflexologia e modeladora.

Fonte: Tribuna Independente / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH