Cidades

19 de julho de 2020 18:00

Sala de Alerta emite aviso meteorológico que prevê ocorrência de ventos de até 60km/h

Rajadas de ventos podem atingir essas regiões, na tarde e noite deste domingo (19) e se estende até a manhã da próxima segunda-feira (20)

↑ (Imagem: Ascom Semarh)

A Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um aviso meteorológico, na tarde deste domingo (19), para a ocorrência de ventos com intensidade entre moderada a forte e possibilidade de rajadas que podem atingir velocidade de até 60km/h, nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco no Estado de Alagoas, durante a tarde e noite de hoje, podendo se estende até a manhã da próxima segunda-feira (20).

O Aviso ainda reforça a necessidade de atenção especial para quedas de árvores, placas e objetos que podem vir a atingir as redes elétricas nas regiões citadas. A previsão do tempo é de céu encoberto com chuvas de intensidade fraca a moderada, intercaladas com períodos de tempo seco em todo Estado de Alagoas.

A Sala de Alerta segue monitorando as condições sinóticas e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento. O acompanhamento da previsão do tempo pode ser feito pelo site www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao.

Fonte: Ascom Semarh

Comentários

MAIS NO TH