Cidades

15 de julho de 2020 11:39

Grau Técnico realiza conversa sobre educação brasileira no Programa TV Mar News

↑ (Imagem: Assessoria)

A maior rede de ensino técnico particular do Brasil segue utilizando as transmissões ao vivo como ponte de comunicação direta com a sociedade. A rede Grau Técnico realiza mais um debate, nesta quinta-feira (16), às 9h, no Programa TV Mar News ( canal 525 NET), com transmissão na Gazeta Web. Nesta edição, o gerente institucional do Grau Técnico, Carlos Gomes foi convidado para conversar com a equipe jornalística da emissora alagoana TV Mar News. O debate em questão será “Como Anda a Plataforma EAD do Grau Técnico”.

De acordo com Carlos Gomes, o momento será uma conversa ampla envolvendo o presente e futuro da educação brasileira, além de enfatizar a plataforma da instituição. “Lançamos a plataforma digital em tempo recorde assim que entramos na situação da pandemia. Isso se deu por já estarmos com o projeto de cursos híbridos pronto. Apenas adequamos para a sala de aula remota. Agora, pensando na retomada, estamos inovando e criando ainda mais interação”, afirmou.

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 60 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria. Os cursos duram de um ano e meio a dois anos, com aulas três vezes na semana. O alunos recebem gratuitamente apostilas técnicas e contam com salas de aula integradas aos laboratórios.

Também integra o Grau Educacional a franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A), fundada em 2015. “A escola da sua profissão”, como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e conta com mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, em áreas como corpo de bombeiro civil, cuidados de idosos, eletricidade, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Veja mais informações no site www.grautecnico.com.br https://graup.com.br/

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH