Cidades

11 de julho de 2020 17:02

Consultor imobiliário morre de Covid-19 em Maceió

↑ Gustavo Gama está internado há mais de uma semana em hospital de Maceió

O consultor imobiliário Gustavo Gama morreu na manhã deste sábado (11)  de Covid-19. Gama era filho da empresária  e Telma Niyati, diretora de Marketing da Empresa Santorégano Pizzas e Massas.

Ele estava internado em um hospital de  Maceió com problemas respiratórios  há mais de uma semana. Segundo informações no final do mês passado, Gustavo Gama teve melhora, porém parte dos pulmões  estavam comprometidos.

Nas redes sociais, amigos postaram mensagens de solidariedade à família. “Lamentavelmente, o vírus foi mais forte e levou Gustavo Gama, “um jovem  querido,  cheio de entusiasmo com a vida, carismático e coração puro de menino. Uma perda irreparável para a nossa família”. Disse Marcelo Leão, primo dele, em postagem no Facebook.

Leão ainda acrescentou: “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar no coração”.

O grupo de rallye também postou mensagem.”Nada explica esse momento que estamos vivendo… Nosso amigo Super Gama da KX, The Champion, Gamamamão… dentre outros apelidos que ele tinha no meio de nossa turma… Vai com Deus querido amigo… Sua energia estará sempre marcada em nós… @pancadao_rallyteam”

Comentários

MAIS NO TH