Cidades

7 de julho de 2020 12:09

Garoto fã da PM recebe visita de equipe do 10º BPM em sua festa de aniversário

Menino ficou muito feliz com a presença dos militares

↑ Joaquim prestou continência para os policiais (Foto: Agência Alagoas)

Diversas profissões sempre exerceram fascínio nas pessoas. O policial militar, aquele que derrota o mal e deixa a cidade em segurança, é admirado por onde passa por crianças que adoram dar tchau, fazer continência e ouvir o som da sirene da viatura.

É o caso de Joaquim Nunes Pimental Jucá. O pequeno é apaixonado pela Polícia Militar de Alagoas e sempre expôs isso em suas brincadeiras e quando vê qualquer equipe policial em patrulhamento pelas ruas da cidade de Palmeira dos Índios.

Nessa segunda-feira (06), o garotinhofoi supreendido com a chegada de uma equipe policial do 10º BPM durante sua festa de aniversário de sete anos que teve como tema a PM.

Mesmo em época de pandemia, e com todas as precauções tomadas, os militares foram até a casa da família a convite dospais e o momento foi marcado por muita alegria. O aniversariante posou com os policiais, conheceu de perto a viatura policial e ainda deu uma volta pelo quarteirão.

“Como mãe, só faço incentivar, por ver que ele se inspira em pessoas honestas, batalhadoras, dedicadas a proteger a sociedade… é uma alegria grande para mim”, disse Eloíse Nunes, mãe de Joaquim.

O comandante da guarnição, sargento Mailson, salientou que para o batalhão atender o chamado insólito dos pais do garoto foi uma honra. “Nós trabalhamos diuturnamente para garantir a segurança da comunidade, da população, e é importante ver em crianças, jovens, e na população como um todo, esse reconhecimento do nosso trabalho. Um simples gesto desses é importante, pois reforça que estamos no caminho certo”.

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

MAIS NO TH