Cidades

29 de junho de 2020 21:15

Banda de Música da PM leva nova apresentação para público da terceira idade

↑ (Foto: Ascom PMAL)

O cenário de pandemia da Covid-19 pede distanciamento, mas quem disse que não pode ter alegria no isolamento social? Pensando no público da terceira idade, a Polícia Militar de Alagoas realizará mais uma apresentação para idosos.

Com todos os cuidados que o período requer, parte do efetivo da Banda de Música da PM levará muito ritmo e calor humano. Será na quarta-feira (1º) a partir das 10h da manhã, para os idosos do Lar São Francisco de Assis, na Serraria, em Maceió.

Será a segunda vez que este tipo de evento acontece neste formato. O primeiro ocorreu no dia 22 de junho na Casa para Velhice Luiza de Marillac, em Bebedouro. Na ocasião, o repertório incluiu grandes sucessos do forró aproveitando o clima junino.

Música para a população

Em Alagoas a PM desenvolve o “Programa Música é Saúde”, que visita unidades de saúde e abrigos levando música e alegria. Outra atividade é o “Programa Vem Ver a Banda Tocar” (PVVBT) cujo público da terceira idade é bastante assíduo. Desde 1999, os integrantes do Centro Musical recebem a população na orla de Ponta Verde para apresentações dominicais.

Fonte: Ascom PMAL

Comentários

MAIS NO TH