Cidades

29 de junho de 2020 19:38

Arapiraca: votação elege a mãe mais bela do Residencial Brisa do Lago

↑ Estudante de Educação Física Fabiana Leonel foi uma das vencedoras Fotos: assessoria

Por meio de votação online, os moradores do Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, elegeram neste fim de semana a mãe mais bela no Concurso Rainha do Milho 2020.

Promovido pela Associação de Mulheres do Residencial Brisa do Lago, o concurso ocorreu neste domingo (29), com a participação ativa da comunidade.

Seis mães disputaram o título e foram submetidas a uma avaliação criteriosa dos jurados nos quesitos comunicação, segurança, beleza, simpatia, desenvoltura e passarela.

As vencedoras foram premiadas com um kit de toalhas personalizadas, um buquê de flores e um dia  de beleza no Salão de Beleza de Allissinha Ferraz.

A jovem Pollyana Teixeira, 17 anos,  estudante do 2° ano do Ensino Médio, foi uma  das participantes e postou nas redes sociais os agradecimentos aos diretores da associação, por ter sido escolhida como a Rainha do Milho do Residencial Brisa do Lago.

Ela também enalteceu o apoio da Rádio Top FM e Dona Nice, outra incentivadora  do evento.

A dona de casa Maria  Cristina da Silva  de 34 anos, agradeceu primeiramente a Deus e depois a Dona Nice, da Associação das Mulheres, por ter participado do concurso da Mãe Mais Bela do Residencial Brisa do Lago.

Vencedora

A estudante de Educação Física Fabiana Leonel, de 34 anos, foi a primeira colocada no concurso de Mãe Mais Bela do Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca.

“Quero agradecer a todos do Brisa do Lago, aos organizadores do evento, aos patrocinadores e associação das mulheres”, destacou.

A garota Evellynn Karollainny, de 11 anos, estudante do 6º ano do Ensino Fundamental, conquistou o segundo lugar no concurso Rainha do Milho. Ela fez questão de agradecer o empenho da presidente da Associação da Mulher, Dona Nice, bem como os patrocinadores e as pessoas que depositaram o voto em seu nome.

Sorteio

A moradora Maria Cícera Tenório de França, 54 anos, foi uma das ganhadoras do sorteio e do prêmio durante o evento. “Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos aos patrocinadores E também a dona Nice, que ficou responsável por organizar tudo. Fiquei em segundo lugar como a Mãe Mais Bela do Brisa do Lago e, desde já, agradeço a todos e estou muito feliz em ter participado do sorteio”, acrescentou.

Além da Rádio Top FM, o evento contou com o apoio do Neno Mendes, Pastor Marcelo e a empresa DSAN Uniformes.

Fonte: Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH