Cidades

30 de maio de 2020 15:37

Live do projeto Expresso da Fé será na noite deste sábado

Live de hoje pode ser acompanhada no Instagram @ferreirahora ou @ver.anahora

↑ Live do Expresso da Fé neste sábado (Foto: Divulgação)

Depois de levar louvor e adoração para diversos bairros de Maceió, o projeto Expresso da Fé, também aderiu às transmissões ao vivo e realiza na noite desse sábado, às 18 horas e 6 minutos sua live com música e palavras de solidariedade para todos os alagoanos. O projeto “Expresso da Fé”, uma iniciativa do Grupo Ferreira Hora, que vem acontecendo todas as noites dos sábados nos últimos dois meses, nasceu com o propósito de dar esperança e ânimo para que as pessoas possam seguir atravessando a pandemia de covid-19 com a certeza de que o momento de dificuldade vai passar.

Quando criou o projeto, o Grupo Ferreira Hora, comandado pelo empresário Ferreira Hora e a vereadora Ana Hora, tiveram a ideia de usar um caminhão da empresa Alô Entulho, instalando um poderoso sistema de som para levar música e palavras de fé aos moradores de vários bairros da capital. O Expresso da Fé passou pelos bairros da orla, como Pajuçara, Ponta Verde e Santo Eduardo. Passou por vários pontos do Farol, Jacintinho e outras ruas da cidade.

O empresário Ferreira Hora, que publica em suas redes o itinerário do Expresso da Fé, como também vídeos e comentários dos internautas, reafirma sua convicção de que manter corpo e mente sã é fundamental; “Todos estamos preocupados com a higienização e os empregos nesse momento de crise que assola o planeta, mas não podemos descuidar da saúde mental. Portanto, através da música, estamos propondo um sorriso à comunidade e uma palavra de esperança para nossos irmãos”.

A live de hoje pode ser acompanhada no Instagram @ferreirahora ou @ver.anahora.

Fonte: Claudio Bulgarelli-Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH